Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Folha: Série sobre 'O Poderoso Chefão', 'The Offer' é tão ruim que é boa

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"The Offer" reconstitui a realização de "O Poderoso Chefão", um dos grandes filmes produzidos no século 20. É uma série de ficção, com atores interpretando Francis Ford Coppola, Marlon Brando, Al Pacino e uma dezena de outras figuras que entraram para a história do cinema por terem seus nomes nos letreiros do filme ou nas fofocas de bastidores que cercaram as filmagens.
(...)
Toda a fantasiosa história da série gira em torno de Ruddy (vivido por Miles Teller). A cada cena, o herói resolve um problema. Como o livro de Mario Puzo gerou críticas de parte da comunidade ítalo-americana, o produtor promete a Joe Colombo (Giovanni Ribisi), um chefão mafioso de Nova York, que a palavra "máfia" não será citada no filme. Para conseguir alvarás de filmagem, ele garante que o personagem Johnny Fontaine, claramente inspirado em Frank Sinatra, terá sua participação reduzida no longa-metragem.
(...)
Acontece tanta coisa ao longo dos dez episódios que o espectador acaba relevando as situações rocambolescas, as más interpretações e as fragilidades do roteiro, incluindo as infinitas repetições de problemas para Ruddy resolver. É um clássico caso de programa ruim que é bom.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.