Raquel Landim

Raquel Landim

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Após sabatina com Boulos, circulam memes contra Marçal: #malafaiatemrazao

Estão circulando entre os políticos da direita prints de postagens com a hashtag #malafaiatemrazão sobre Pablo Marçal, candidato derrotado do PRTB à Prefeitura de São Paulo.

São reproduções de comentários de internautas durante a live do ex-coach com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos.

Entre os comentários estão:

"Tá sendo brabo concordar com o Silas Malafaia sobre o Marçal, que oportunista".

"Quantos vão pedir perdão ao pastor Silas Malafaia. Eu já estou pedindo".

"Me enganei por todo esse tempo e tenho que admitir publicamente que o Marçal pra mim já era. Essa atitude de fazer esse debate com o comunista do Boulos prova até que ponto ele chegou".

O pastor Silas Malafaia foi um dos que mais atacaram Marçal durante a campanha no primeiro turno, num embate favorável ao prefeito Ricardo Nunes (MDB).

A postura de Marçal na live com Boulos irritou parte dos seus apoiadores.

O ex-coach não fez ataques contra o candidato do PSOL e o questionou sobre empreendedorismo, tema importante para a juventude, eleitorado que Nunes tenta atrair.

Continua após a publicidade

O ex-coach também sugeriu que anularia seu voto e que a eleição teria alta abstenção, o que prejudicaria Nunes, que recebe a maior parte dos votos dos apoiadores de Marçal, favorecendo Boulos.

Boulos e Marçal não mencionaram o prontuário médico falso divulgado por Marçal na véspera do primeiro turno, que dizia que Boulos cheirava cocaína.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes