Ambev não vai interromper a produção de cerveja por 15 dias
Circula uma suposta nota oficial da Ambev, maior produtora de cerveja do país, de que a produção da bebida será interrompida por 15 dias após uma determinação do governo para fechar estabelecimentos comerciais. "A empresa entende que não seria crível expor seus funcionários e colaboradores à pandemia do Covid-19, uma vez que sua produção não teria escoamento suficiente", diz o texto. As férias coletivas começariam nessa quarta (18).
Ao UOL, a Ambev informou que a corrente é "fake news". A produção de cerveja não vai parar. Segundo a empresa, todas as cervejarias estão em funcionamento e a distribuição "continua acontecendo com todos os cuidados necessários" em relação à saúde dos colaboradores e clientes. Além disso, diferentemente do que indica a corrente, não há nenhuma determinação federal de que estabelecimentos comerciais sejam fechados. Há determinações estaduais, como em Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.