Detento beneficiado por saída temporária é preso após roubar padaria em SC
A Polícia Militar de Camboriú, litoral de Santa Catarina, prendeu um detento que era beneficiado por saída temporária da prisão na tarde deste domingo (3). Ele foi pego após roubar uma padaria e tentar fugir.
Após levarem o dinheiro do estabelecimento na Rua Rio Amazonas, no Bairro Rio Pequeno, a polícia foi acionada e encontrou dois homens que fugiam em alta velocidade em uma motocicleta. A perseguição continuou pela BR 102 até que, após os policiais pedirem que eles pararem, os suspeitos continuaram tentando fugir, com manobras perigosas, até que perderam o controle e bateram em uma cerca próxima a uma pedreira da região.
Mais uma vez, a PM deu voz de prisão aos dois, que tentaram fugir novamente a pé, cada um para um lado. O criminoso que era beneficiado pela saída temporária foi atingido por um tiro na perna e levado ao hospital após ser detido novamente. O homem que estava com ele fugiu.
Leia mais:
- Assalto e tiroteio em loja das Casas Bahia causam pânico em Rio das Ostras (RJ)
- Polícia frustra plano de assalto a banco e mata sete suspeitos em Goiás
- Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo avô que manobrava carro em MT
Com o preso foram encontradas a motocicleta com placa adulterada com fita isolante, o dinheiro e uma arma falsa. Ele havia saído da penitenciária no dia 30 de maio, onde respondia por roubo, receptação, furto, lesão contra mulher, ameaça, violência doméstica, resistência e desobediência, tráfico de drogas e dirigir sem CNH, segundo o capitão Tiago Ghilardi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.