Jovem sofre acidente com carro roubado e CNH falsa comprada em rede social
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu voz de prisão hoje (13) a uma jovem de 25 anos que se acidentou na BR-262, em Córrego Danta, em Minas Gerais. De acordo com a PRF, ela dirigia um carro roubado e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adquirida em uma rede social. O caso foi inicialmente publicado pelo portal "G1" e confirmado pelo UOL.
O caso aconteceu por volta da 00h30 (de Brasília). Segundo a polícia, a jovem bateu o veículo, foi socorrida e levada para um hospital na região de Luz. Já internada, ela admitiu ter comprado a CNH pelo Facebook. A garota, que não teve a identidade revelada, disse que pagou R$ 700 pelo documento.
Ainda de acordo com as autoridades, o carro tinha queixa e roubo e placa adulterada. A jovem disse que receberia R$ 1,5 mil para levar o veículo de São Gotardo a Belo Horizonte.
A defesa da garota, que está internada, não foi encontrada. A Polícia Civil vai assumir as investigações sobre quem contratou a jovem e como ela conseguiu comprar a CNH falsa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.