SP: Carro cai em piscina após criança de dois anos dar partida
Uma criança de dois anos deu partida em um carro engatado e caiu com o veículo em uma piscina que estava sendo instalada no sítio onde seus pais trabalham como caseiros. O acidente aconteceu no final da tarde do último sábado (2) em Itararé, a 342 km de São Paulo.
O empresário Luis Eduardo Vanzeli, dono da empresa que instalava a piscina, contou que seus funcionários estavam trabalhando quando ocorreu o acidente e notaram que havia um menino dentro do veículo.
"Tudo ocorreu muito rápido, o menino entrou no carro, deu partida, e como o carro estava engatado, o veículo andou. Ainda bateu na carretinha da nossa empresa antes de cair com a frente na água", contou. Segundo ele, o veículo pertence ao proprietário do sítio.
Vanzeli afirmou ainda que a piscina estava com pouca água e, na opinião dele, foi isso que impediu uma tragédia. "O carro estava com os vidros fechados e travado, isso dificultaria o socorro."
O carro foi retirado da piscina com a ajuda de uma máquina retroescavadeira. "Foi apenas o susto, o menino não se machucou e nem ficou assustado. A piscina também não teve danos maiores, apenas a borda teve uns riscos que a gente vai fazer o reparo essa semana. Ficou mais uma história para contar", afirmou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.