Homem é morto a pedradas no interior de SP; mulher é presa em flagrante
Resumo da notícia
- Antônio de Almeida Silva foi morto a pedradas no meio da rua em Mairinque (SP)
- Segundo a Polícia Civil, a mulher dele, Rosilene dos Santos Pereira, foi encontrada com pedras na mão e suja de sangue
- Em depoimento, ela negou ter cometido o crime, mas foi presa em flagrante
- Testemunhas afirmam que o casal teria discutido por ciúmes
Um homem de 57 anos foi morto a pedradas no meio da rua, na noite de terça-feira (17), em Mairinque, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a mulher da vítima foi encontrada ao lado do corpo com pedras na mão e suja de sangue. Rosilene dos Santos Pereira foi presa em flagrante e deve responder por homicídio qualificado. O UOL não conseguiu localizar a defesa da suspeita.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava discutindo enquanto passava por uma rua no bairro Dona Catarina. Por volta das 22 horas, moradores da região se assustaram com os gritos e chamaram a polícia. No entanto, ao chegar ao local, Antônio de Almeida Silva já estava sem vida, caído no chão.
Questionada sobre a autoria do crime, a mulher negou à Polícia Militar que tenha matado o marido, porém, não apresentou nenhuma explicação do que teria acontecido. Testemunhas prestaram depoimento ontem na delegacia e afirmaram que ouviram uma briga entre o casal, aparentemente, motivada por ciúmes.
A prisão em flagrante da mulher foi convertida em prisão preventiva e ela segue à disposição da justiça. O UOL não conseguiu localizar a defesa da mulher.
Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.