Topo

Esse conteúdo é antigo

Disque Denúncia oferece R$ 2 mil por suspeito de ataque ao Porta dos Fundos

Eduardo Falzi - Portal dos Procurados
Eduardo Falzi Imagem: Portal dos Procurados

Do UOL, em São Paulo

01/01/2020 17h42

O Disque Denúncia do Rio de Janeiro está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações do paradeiro de Eduardo Falzi Richard Cerquise, 41 anos, um dos suspeitos do ataque contra a produtora do Porta dos Fundos.

A informação sobre a recompensa está disponível no Portal dos Procurados. As informações serão direcionadas para a 10ª DP - Botafogo, que investiga o ataque.

Falzi também é alvo de uma investigação que apura a atuação na cobrança de estacionamentos rotativos no Centro do Rio de Janeiro.

O suspeito tem uma longa ficha criminal que inclui crimes como ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e Lei Maria da Penha.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Eduardo Falzi, mas ele não foi encontrado em seus endereços e é considerado foragido.

Ele foi identificado como um dos autores do ataque contra o Porta dos Fundos através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça e pelas câmeras de segurança da região. Falzi era o único suspeito que não usava máscara.

A sede da produtora do Porta dos Fundos foi atacada com coquetel molotov na véspera do Natal.