Disque Denúncia oferece R$ 2 mil por suspeito de ataque ao Porta dos Fundos
O Disque Denúncia do Rio de Janeiro está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações do paradeiro de Eduardo Falzi Richard Cerquise, 41 anos, um dos suspeitos do ataque contra a produtora do Porta dos Fundos.
A informação sobre a recompensa está disponível no Portal dos Procurados. As informações serão direcionadas para a 10ª DP - Botafogo, que investiga o ataque.
Falzi também é alvo de uma investigação que apura a atuação na cobrança de estacionamentos rotativos no Centro do Rio de Janeiro.
O suspeito tem uma longa ficha criminal que inclui crimes como ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e Lei Maria da Penha.
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Eduardo Falzi, mas ele não foi encontrado em seus endereços e é considerado foragido.
Ele foi identificado como um dos autores do ataque contra o Porta dos Fundos através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça e pelas câmeras de segurança da região. Falzi era o único suspeito que não usava máscara.
A sede da produtora do Porta dos Fundos foi atacada com coquetel molotov na véspera do Natal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.