Procurador que esfaqueou juíza no TRF 3ª Região é encontrado morto em SP
Matheus Carneiro Assunção, procurador que esfaqueou a juíza Louise Figueiras em outubro do ano passado dentro da sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, foi encontrado morto hoje. Ele estava internado em uma clínica psiquiátrica na Zona Sul de São Paulo.
Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública informou que caso foi registrado como morte suspeita no 11ª Distrito Policial de São Paulo.
"A autoridade policial aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer os fatos", diz o documento.
Relembre o caso
O crime do procurador Matheus Carneiro Assunção contra a juíza Louise Figueiras aconteceu em outubro do ano passado, no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, ele invadiu o gabinete da juíza e acertou uma facada no pescoço dela, causando um ferimento leve.
Em novembro, o procurador se tornou réu por tentar matar a juíza. A defesa, porém, afirmou que ele estava com 'grave perturbação mental', e Carneiro saiu da prisão em Tremembé e foi transferido para a clínica psiquiátrica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.