Carro é engolido por cratera provocada por rompimento de adutora em SP
A cratera provocada pelo rompimento de uma adutora da Sabesp na região da Vila Formosa, zona leste de São Paulo, engoliu um carro na manhã de hoje.
O incidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã na rua Francisco Manuel Beranger. Em nota, a Sabesp informou que enviou equipes ao local para apurar as causas do rompimento e realizar os reparos necessários.
A água que escapou do rompimento atingiu seis imóveis e se espalhou pelas vias nos arredores. No entanto, nos endereços, a Sabesp informa que não registrou danos físicos.
Segundo a Rede Globo, o motorista do veículo explicou que vinha atrás de um ônibus quando a roda de seu carro entrou no buraco. Ele não conseguiu retirar o carro, que acabou engolido logo na sequência quando a cratera se abriu. O motorista, porém, conseguiu sair sem ferimentos.
Em nota, a empresa se comprometeu a dar "o apoio necessário aos proprietários dos imóveis e do carro". Até o início da tarde de hoje, a perícia era aguardada para que o veículo fosse retirado e a rede fosse consertada.
Por fim, o comunicado informa que o abastecimento de água dos imóveis próximos ao rompimento foi afetado. A previsão era de que as obras de reparos fossem concluídas até a tarde de amanhã, com restabelecimento gradativo do abastecimento.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.