Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é morto e tem a mão decepada após briga com mulher; sogro é suspeito

Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes morreu após discussão com a esposa; sogro é suspeito de cometer o crime - Reprodução/Facebook
Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes morreu após discussão com a esposa; sogro é suspeito de cometer o crime Imagem: Reprodução/Facebook

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

12/02/2020 16h43

O empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi morto e teve a mão direita decepada, hoje, em Matupá, cidade a 696 km de Cuiabá. O principal suspeito de cometer o crime é o sogro da vítima, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, Faisal e a mulher teriam tido um desentendimento na noite de ontem, motivo pelo qual a mulher teria ido dormir na casa dos pais.

Durante a madrugada, o filho do casal, que ficou com Faisal, teria passado mal e a mulher voltou para a casa do marido para juntos levarem a criança ao hospital para passar por atendimento médico. No meio do caminho o casal teria começado uma nova discussão. A mulher desceu do carro e ligou para o pai buscá-la.

Pai e filha retornaram então até a residência do casal para buscar a criança. Assim que chegaram, Faisal teria começado a agredir a mulher na frente do sogro, momento que o suspeito teria usado um facão para agredir o genro. Faisal teve diversos ferimentos na cabeça e, na tentativa de defender o rosto, teve a mão direita decepada.

Testemunhas que ouviram a discussão encontraram o empresário caído na rua e chamaram o resgate. Inicialmente, a denúncia era de que a vítima havia sido atropelada. Faisal foi socorrido com vida, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

"A esposa da vítima e filha do principal suspeito pelo crime esteve na delegacia e foi ouvida. Não podemos dar detalhes do depoimento, mas ela confirmou a versão das testemunhas, declarou Juliana Rado, delegada que investiga o caso, que acrescentou:

"Além disso, a perícia técnica esteve no local e os laudos também mostrarão como tudo aconteceu."

A mulher foi liberada ainda durante a manhã após prestar depoimento. Ela e o empresário tinham um filho juntos e, segundo familiares, não estavam em processo de separação.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma caminhonete e não foi mais encontrado. A Polícia Judiciária Civil do município informou que diligências estão sendo feitas para tentar encontrar o sogro de Faisal.

"Estamos com o pessoal na rua fazendo diligências na tentativa de encontrar esse homem que é o principal suspeito pela morte do empresário. Assim que ele for encontrado, será ouvido e novos procedimentos serão tomados", concluiu a delegada.