Topo

Esse conteúdo é antigo

Unidades do Sesc em SP ficarão fechadas até 31 de março

A programação e prestação de serviços do Sesc estarão suspensas neste período; valores de ingressos e cursos serão ressarcidos - Guilherme Gandolfi/Futura Press/Estadão Conteúdo
A programação e prestação de serviços do Sesc estarão suspensas neste período; valores de ingressos e cursos serão ressarcidos Imagem: Guilherme Gandolfi/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 18h04

Para prevenir riscos de transmissão direta do novo coronavírus, todas as unidades do Sesc (Serviço Social do Comércio) do estado de São Paulo permanecerão fechadas de amanhã (17) até 31 de março, segundo informado pela assessoria da entidade.

Toda a programação e prestação de serviços do Sesc estarão suspensas neste período. Os valores de ingressos, cursos e excursões já adquiridos serão ressarcidos.

Apenas as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas.

O Brasil, segundo contabilizado pelo Ministério da Saúde, já registra 234 casos oficiais de covid-19. Só em São Paulo já são 152 infectados, mais da metade. Ninguém morreu.

Até ontem, 15 unidades da federação tinham casos contabilizados pelo governo federal. Este gráfico será atualizado em breve com os 34 novos casos registrados hoje: