Festa em Lagoa Santa (MG) quebra quarentena e acaba com 1 morto e 4 feridos
Um jovem de 20 anos morreu e outras 4 pessoas foram baleadas durante uma briga generalizada em uma festa em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, desobedecendo a quarentena, um homem fez uma festa para cerca de 50 pessoas em um sítio no bairro Palmital, neste domingo (19). Por volta das 2h da madrugada, começou uma confusão por causa de ciúmes envolvendo uma mulher. Foi quando os disparos aconteceram.
Cinco pessoas foram baleadas —entre elas, Guilherme Augusto Teixeira, de 20 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital em Ribeirão das Neves, mas não resistiu. Os outros feridos, com idades entre 20 e 25 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Lagoa Santa.
Quando a Polícia Militar chegou, o dono do sítio, um homem de 30 anos, estava lavando o local. Ele foi preso por alterar a cena do crime e dificultar a investigação. Os policiais apreenderam munições e um carregador, e prenderam dois suspeitos. Os autores dos disparos ainda não foram localizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.