Topo

Esse conteúdo é antigo

Tentativa de assalto a banco tem carros incendiados e tiroteio em Bragança

Siga o UOL no

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 07h20Atualizada em 02/06/2020 13h17

Uma tentativa de assalto a uma agência bancária levou momentos de pânico na madrugada de hoje para a cidade Bragança Paulista (SP), a 87 km da capital São Paulo. Houve relatos de tiroteios e carros incendiados.

Segundo informações da TV Globo, cerca de 20 assaltantes participaram da ação, que foi frustrada. As primeiras informações da polícia local indicam que os cofres da agência, localizada na região central da cidade, não foram violados.

Em nota, a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que realiza buscas para localizar os assaltantes.

"O grupo utilizou quatro veículos e explosivos para atacar o local, que foi danificado. Houve troca de tiros com agentes do 34º BPM/I, que não ficaram feridos", diz a nota.

Relatos iniciais indicam que a ação ocorreu por volta das 3h (de Brasília). Carros foram incendiados nos principais acessos da cidade, como a Rodovia Fernão Dias. Uma base da polícia militar também foi alvejada.

Segundo a TV Globo, os assaltantes ficaram dentro da agência por cerca de 30 minutos, mas policiais que participaram da operação de combate informaram que os cofres não foram violados.

Veja imagens captadas por moradores

Siga o UOL no