Topo

Esse conteúdo é antigo

Incêndio em garagem de prédio destrói 7 carros em Belo Horizonte

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 11h17

Sete veículos ficaram completamente destruídos após um incêndio na garagem de um prédio no bairro de Luxemburgo, em Belo Horizonte, na madrugada de hoje. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta as 00h como incêndio de veículos. Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram conter as chamas, que se alastraram dentro da garagem. Não foi informado o total de veículos que havia no local na hora do incêndio.

O fogo atingiu a estrutura do prédio e provocou várias rachaduras. A Defesa Civil foi chamada e, após uma vistoria, interditou parcialmente o prédio. Dois pavimentos de garagem ficaram interditados.

Por volta das 4h, os moradores puderam retornar aos seus apartamentos. A central de gás, água e luz foram desligadas. Hoje, a Defesa Civil retornará ao local para realizar uma nova análise estrutural de todo prédio.

Pelo menos três pavimentos de garagem foram atingidos pelo fogo. A Polícia Militar também esteve no local. As causas do incêndio estão sendo investigadas.