Idoso de 82 anos tem dedos arrancados após ser arrastado por carro em roubo
Um idoso de 82 anos teve dois dedos arrancados durante assalto hoje, em Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o aposentado Pedro Brasileiro ficou com as mãos presas na porta do carro em um trajeto aproximado de 10 metros.
O caso foi registrado como roubo e o ladrão não foi preso até o momento da publicação da reportagem.
Era por volta de 5h30 (de Brasília) quando o idoso saía de casa, na Vila São Cristóvão. Do hospital, ele contou ao UOL ter sido abordado por um homem que anunciou o roubo do carro e pediu que saísse do veículo, mas o aposentado se negou e foi retirado à força.
"Ele é muito forte, me puxou pra fora", detalhou Pedro.
Ainda segundo a vítima, o ladrão fechou a porta na sua mão direita e começou a andar com o carro.
"Ele fechou a porta com muita força".
Depois de ficar com a mão presa no veículo por cerca de 10 metros, o idoso teve os dedos anelar e mindinho arrancados e caiu no chão. Além disso, sofreu ferimentos no braço.
"Se eu não estou com uma blusa de couro, eu teria me machucado muito mais".
O ladrão fugiu, mas abandonou o veículo perto do local do roubo. O idoso foi levado ao hospital São Marcos, onde permanece internado. De acordo com a polícia, o médico do Samu confirmou que dois dedos foram parcialmente decepados, além de uma fratura no braço esquerdo.
O idoso contou para a polícia não ter visto arma com o criminoso. A rua onde ocorreu o crime é predominantemente residencial e vizinhos relataram muita gritaria.
A polícia informou à reportagem ter obtido imagens de uma câmera de segurança mostrando o criminoso deixando o veículo para trás e fugindo a pé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.