Topo

Esse conteúdo é antigo

RJ: Criança de 3 anos é baleada na porta de casa em Massapê

Criança de 3 anos está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, depois de ser atingida por um tiro na comunidade de Massapê - Reprodução/Facebook
Criança de 3 anos está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, depois de ser atingida por um tiro na comunidade de Massapê Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 16h23

Uma criança de 3 anos foi baleada no Rio na noite de ontem. A menina estava brincando na porta de casa quando um tiroteio começou na comunidade de Massapê, em Santa Cruz da Serra.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, a menina, atingida por um disparo no tórax, foi socorrida pelo SAMU e deu entrada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, às 19h25. O quadro de saúde da vítima é estável.

O caso está sendo investigado pela 62ª DP. A delegacia informou ao UOL que um inquérito foi instaurado para apurar o caso e a investigação está em andamento. "A mãe da criança será ouvida e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer a autoria dos disparos". Em entrevista para o RJ1, a mãe da criança contou que a filha estava brincando enquanto ela montava uma barraca de salgados. Quando o tiroteio começou, ela abraçou a filha, mas logo percebeu que ela estava ferida.