PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
7 meses

Carro cai de ponte e 6 crianças e um homem morrem; Gol levava 9 pessoas

Carro caiu em um rio em Campos dos Goytacazes - Rodrigo Silveira/Folha da Manhã, cortesia ao UOL
Carro caiu em um rio em Campos dos Goytacazes Imagem: Rodrigo Silveira/Folha da Manhã, cortesia ao UOL

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/12/2020 10h55Atualizada em 15/12/2020 13h01

Sete pessoas, entre elas seis crianças, morreram após um acidente de carro em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite de ontem, por volta das 19h40. O carro onde as vítimas estavam caiu de uma ponte na RJ-208, estrada que liga a localidade de Tapera com Lagoa de Cima. Uma menina de 4 anos seguia desaparecida até a manhã de hoje, mas teve o corpo encontrado. Todas as crianças eram da mesma família.

As vítimas do acidente foram identificadas como Enzo Gabriel, de 2 anos, Brunna Vitória, 3, Kemily Sophia, 6, Phandora, 8, e Erick, 12. O motorista é Adílson, 45 anos. Já a criança que ficou um tempo desaparecida é Ana Laísa, de 4.

Enzo Gabriel, Kemilly Sophia, Phandora, e Ana Laisa eram irmãos. Já Brunna Vitória e Erick eram seus primos.

Campos acidente - Rodrigo Silveira/Folha da Manhã, cortesia ao UOL - Rodrigo Silveira/Folha da Manhã, cortesia ao UOL
Segundo testemunhas, motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle e caiu de uma ponte dentro do rio Ururaí
Imagem: Rodrigo Silveira/Folha da Manhã, cortesia ao UOL

Duas adolescentes, de 18 e 13 anos, que também estavam no carro, foram levadas para o Hospital Ferreira Machado por populares. Elas tiveram ferimentos leves. No total, o carro transportava nove pessoas.

A família estava em um veículo modelo Gol, que retornava de Lagoa de Cima para Tapera quando, segundo testemunhas, o motorista do veículo tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle e caiu de uma ponte dentro do rio Ururaí.

Hoje, por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela criança desaparecida, que foi achada por volta das 9h50. Mergulhadores do Batalhão de Campos dos Goytacazes auxiliam nos trabalhos. O carro envolvido no acidente foi retirado da água com a ajuda dos militares. Ainda não há informações sobre os enterros das vítimas.

Cotidiano