Topo

Esse conteúdo é antigo

Cinco ônibus e um caminhão pegam fogo em garagem de Belo Horizonte

Bombeiros suspeitam que incêndio tenha começado por causa de um pane elétrica em um dos coletivos - Corpo de Bombeiros Militar de MG/Divulgação
Bombeiros suspeitam que incêndio tenha começado por causa de um pane elétrica em um dos coletivos Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de MG/Divulgação

Juliana Siqueira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

19/01/2021 08h34

Cinco ônibus e um caminhão pegaram fogo em uma garagem alugada para a permanência dos veículos em Belo Horizonte, no bairro Madre Gertrudes. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 de hoje.

A suspeita do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais é de que o incêndio tenha começado por causa de um pane elétrica em um dos coletivos.

Ainda segundo o CBMMG, quando os militares chegaram ao local, havia chamas altas e explosões.

Primeiramente, o lugar foi isolado para que fosse feito o resfriamento das áreas próximas, uma vez que uma empresa e uma casa ficam bem perto da garagem. O telhado da residência foi parcialmente atingido pelo fogo, além de as paredes terem sido trincadas por causa das altas temperaturas.

"Assim que as chamas foram extintas, os militares perceberam que havia pequenos galões de GLP dentro dos ônibus, motivo pelo qual ocorreram as explosões", destacou o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi finalizada e não houve vítimas.