Mulher tem salão quebrado após não servir almoço para o marido, em Goiás
Um homem foi preso, em Aparecida de Goiânia, após agredir a mulher e quebrar a clínica de estética dela, após uma discussão ter se iniciado pois ela não teria servido o almoço no horário em que ele esperava. A delegacia da mulher foi acionada e investiga o caso, também foram aplicadas medidas restritivas para que homem não se aproxime dela.
De acordo com informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o suspeito trabalha de noite como entregador de aplicativos e havia dormido a manhã inteira. Ao acordar, de tarde, e não ver o almoço preparado, ele começou a xingar a mulher e destruiu o celular dela.
Vizinhos ouviram e denunciaram a briga, que começou com as agressões verbais e terminou com a destruição do salão de beleza, localizado na parte da frente da residência do casal, no bairro Ilda.
O delegado Moacir Filho, de Aparecida de Goiânia, ressaltou a importância de denúncias como essa para evitar que altercações, aparentemente corriqueiras, terminem como uma tragédia.
"No menor sinal de violência verbal ou física registre para que as autoridades oficiais apurem, investiguem e individualizem as responsabilidades, para que a gente evite que uma família sofra uma perda maior, que é o caso do feminicídio", afirmou.
Após a denúncia, cinco medidas restritivas foram deferidas para que o suposto agressor fique distante da vítima. São elas: proibição de se aproximar, manter contato e frequentar os mesmos lugares que a mulher e a família dela, com uma distância mínima de 300 metros, além da afastamento do lar e a obrigação de participar de grupos de recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.