Topo

Esse conteúdo é antigo

Ex-colega diz que Lázaro mentia nome e fez outras vítimas em Goiás

Ex-colega de trabalho de Lázaro Barbosa, em Girassol (GO), conta que o homem procurado há mais de 10 dias não revelava o nome verdadeiro - Reprodução/Record News
Ex-colega de trabalho de Lázaro Barbosa, em Girassol (GO), conta que o homem procurado há mais de 10 dias não revelava o nome verdadeiro Imagem: Reprodução/Record News

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 10h39Atualizada em 21/06/2021 11h22

Um ex-colega de trabalho de Lázaro Barbosa, procurado há 13 dias por crimes cometidos em Goiás e no Distrito Federal, afirmou que ele não informava o nome verdadeiro a empregadores em Girassol (GO) e fazia trabalhos rápidos para não ser identificado.

"Lázaro trabalhou na fazenda do vizinho aqui com outro nome. Quando o cara foi fichar ele porque gostou dele, ele não deu os documentos. Aí ele procurou saber da vida dele e descobriu que ele era presidiário. Ele só trabalhava em diária para não precisar pegar os documentos dele", disse o homem que não teve o nome revelado, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record.

O homem reforçou as habilidades do foragido no mato e contou que ele fabricava as próprias armas. Ainda segundo ele, Lázaro fez ameaças à sua família por ter despedido os pais dele.

"Ele foi embora, sumiu e apareceu depois de um tempo. O delegado ligou para o meu pai avisando para tomar cuidado. Quando teve o homicídio na Ceilândia (DF) é que ele virou o homem procurado, mas ele já fez outras vítimas aqui em Girassol", completou ele sem citar mais detalhes.

Lázaro é procurado por matar um empresário, uma mulher e os dois filhos do casal no início do mês, em Ceilândia (DF). Nos dias seguintes à fuga, ele ainda baleou outras quatro pessoas e fez uma nova família refém em Goiás. Além disso, ele também cometeu crimes na Bahia, onde também conseguiu fugir da polícia.

Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Lázaro deve ser encaminhada para o disque denúncia no número: (61) 99839-5284.