Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista perde o controle do carro e sobe em telhado de galpão em Blumenau

Carro ficou pendurado em um telhado depois que o motorista perdeu o controle do veículo, em Blumenau - Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/Tenente Iakusch/Reprodução
Carro ficou pendurado em um telhado depois que o motorista perdeu o controle do veículo, em Blumenau Imagem: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/Tenente Iakusch/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 07h02Atualizada em 25/06/2021 06h55

Um motorista de 73 anos perdeu o controle da direção do veículo, bateu contra um muro e subiu no telhado de uma confecção no bairro Itoupava Norte, em Blumenau (SC). Segundo o condutor, o freio não funcionou.

O acidente aconteceu ontem, pouco depois das 13h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, um Santana, ficou pendurado no telhado do galpão com o motorista no veículo. Foi preciso um guincho para retirar o carro do local.

Segundo os bombeiros, após a estabilização do carro, iniciou-se o trabalho de acesso ao condutor Foi retirado a porta dianteira esquerda, cortado o volante e em seguida dois bombeiros entraram no carro e auxiliaram no resgate utilizando a maca rígida e a maca de ribanceira.

Na hora do acidente, três pessoas estavam no galpão, mas ninguém foi atingido pelo carro. O idoso, que havia saído para trocar o óleo do carro, teve ferimentos na mão direita e foi levado para o Hospital Santo Antônio.