PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Pintor expulso de rodízio por comer demais quita suas dívidas graças à fama

João Carlos Apolonio, de 29 anos, viralizou com vídeo no qual ele mostra ter sido expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa - Reprodução/Instagram/@jc_apoloniopinturas
João Carlos Apolonio, de 29 anos, viralizou com vídeo no qual ele mostra ter sido expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa Imagem: Reprodução/Instagram/@jc_apoloniopinturas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 17h49Atualizada em 23/07/2021 08h51

Depois de ter sido expulso de um rodízio por comer 15 pratos de massa, o pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, fez tanto sucesso que recebeu várias ofertas para ser garoto-propaganda de diversas marcas.

Com isso, o trabalhador, que estava desempregado e sem pagar aluguel por 5 meses, quitou suas dívidas e agora tem dinheiro suficiente para fazer compras para sua família.

O morador de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, inclusive, publicou no Instagram um vídeo (abaixo) no qual ele conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral.

Várias outras empresas especializadas em materiais de construção, construtoras e restaurantes procuraram Apolonio para patrocínios.

Em entrevista ao jornal EXTRA, ele contou que, no início, devido ao "entusiasmo", participava das ações sem receber nada em troca.

"Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro", afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de "comilão".

Na ocasião do incidente viral, o cliente foi convidado pelo gerente do restaurante a deixar o estabelecimento sem pagar a conta após ter comido os 15 pratos.

Porém, após o sucesso, o Ragazzo o chamou para comer de novo no dia seguinte, gratuitamente e sem restrições. Nesse retorno, Apolonio devorou 35 refeições.

Com o dinheiro da ação de marketing "Desafio das Massas" da empresa, ele poderá reunir novamente toda sua família em casa. "Minha esposa e minhas duas filhas estão dormindo na casa da minha sogra, porque não tenho dinheiro para fazer compras. Estão lá para comer e tomar banho", explica.

O pintor já soma 43,2 mil seguidores do Instagram e só seu vídeo viral obteve mais de 124 mil visualizações.

"Estou feliz pelo carinho do público. Quem acompanhava minha vida, sabe que é muito sofrida. Já morei na rua, passei por diversas necessidades, mas nunca me envolvi com coisa errada. Sempre trabalhei e corri atrás. O pessoal está com várias palavras de incentivo e eu estou aí, aproveitando esse momento, que é único", conta ele.

Cotidiano