Bilhete Único: Como consultar se você precisa trocar o seu
Os cartões do Bilhete Único sem cadastro deixarão de existir a partir de 1º de setembro em São Paulo. O prazo para fazer o cadastro do CPF já se encerrou em São Paulo e, para utilizar o cartão, os passageiros deverão adquirir um novo.
A companhia de transportes informa que, para saber o se o cartão precisa ser substituído, basta fazer uma consulta online ou observar a própria identificação do Bilhete Único. Cartões prata com nome impresso e os mais antigos, "mensais", com nomes e CPFs impressos, não serão cancelados.
Além disso, cartões com estampas do Auditório do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Mercado Municipal, Teatro Municipal e Vale do Anhangabaú também não precisarão ser substituídos.
Estudantes podem fazer a solicitação pelo site e receber em até 5 dias o cartão. Passageiros com necessidades especiais também pedir a primeira ou segunda vias online ou por telefone na Central 156.
A SPTrans reforçou que, após a mudança, "os créditos remanescentes no bilhete sem cadastro não serão perdidos, pois serão transferidos para o cartão cadastrado no mesmo CPF ao qual ele for associado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.