Homem de 27 anos é preso por vender anabolizantes pelas redes sociais
Um homem de 27 anos foi preso na tarde de hoje suspeito de vender anabolizantes pelas redes sociais.
Segundo nota da Polícia Civil de Minas Gerais, o investigado mora em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. A ação foi descoberta em uma investigação que aconteceu com o apoio do Denarc (Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico), que apreendeu os esteroides que seriam enviados pelos Correios.
A partir dos pacotes, o homem foi identificado como distribuidor do material.
Ao prender o suspeito, os policiais civis de Ponte Nova e Muriaé também realizaram buscas na casa em que ele estava, apreendendo anabolizantes, celulares e "outros materiais", não identificados em nota.
Os esteroides anabólicos, ou anabolizantes, são um produto derivado principalmente da testosterona. Eles são usados principalmente para aumentar músculos aliados a treinos de força, mas, em excesso, o hormônio sintético pode causar danos ao corpo e ao cérebro, o que exige seu uso controlado e sob supervisão médica.
Além disso, alguns tipos de esteroides são proibidos no Brasil. A polícia mineira não especificou qual o tipo e a procedência do material comercializado clandestinamente pelo homem detido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.