Sapo é jogado em presídio de MG, e policiais acham celular dentro do animal
Policiais penais de um presídio de Montes Claros (MG) flagraram o momento em que um sapo foi arremessado da rua para dentro do presídio. A surpresa foi quando notaram que dentro do animal morto havia um celular.
Locados no Estabelecimento Penal Montes Claros I (Alvorada), também conhecido como Presídio de Alvorada, eles ouviram um barulho de algo batendo contra o muro da unidade, na manhã de terça-feira (21). Ao verificarem, encontraram o anfíbio em cima do telhado de uma marcenaria vizinha ao presídio. Desconfiados, abriram o animal e encontraram o objeto.
"Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Neste caso, por exemplo, os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão", disse o diretor regional da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, Antônio José Costa.
O aparelho celular encontrado foi encaminhado para a Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais. Um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido foi aberto pela direção da unidade prisional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.