Paraguai: Polícia prende 6 brasileiros suspeitos de envolvimento em chacina
A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na manhã de hoje seis brasileiros suspeitos de envolvimento na chacina na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS). Quatro pessoas foram assassinadas no último sábado (9). A polícia investiga se foi uma ação comandada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) no crime.
Na operação, também foram apreendidos três carros. Segundo a polícia, as detenções ocorreram numa casa que fica na área conhecida como Villa Estefan de Amambay, de onde teria saído o veículo com o qual os supostos pistoleiros viajaram para cometer o crime.
Os suspeitos foram identificados: Hywulysson Foresto, Juares Alvers da Silva, Luis Fernando Armando e Silva Simões, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes.
As vítimas, Osmar Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambai, no Paraguai, estavam em direção de um carro branco. Elas saíam de uma casa de eventos. Kaline e Rhamye eram estudantes de medicina brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.