Chuvas com ventos fortes derrubam árvores e geram transtornos em São Paulo
Uma forte chuva atinge a região metropolitana de São Paulo, com ventos de até 60 km/h, e causa transtornos no começo da noite de hoje. O trânsito de pessoas e veículos já se encontra comprometido nas regiões Leste, Sul e Oeste da capital paulista pelo volume de água. Há o registro da queda de pelo menos 47 árvores na Grande São Paulo junto ao Corpo de Bombeiros. Por outro lado, as precipitações chegaram ao Sistema Cantareira, o que é uma boa notícia considerando a iminente crise hídrica no estado.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), no entanto, o estado é ainda de alerta para alagamentos, com apenas dois pontos ativos, nas Avenidas Rio Branco e Magalhães de Castro, em condições transitáveis, até as 18h58. Nas zonas Leste, Sul e Oeste, há condições propícias para raios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em apenas 2h30, a região metropolitana de São Paulo registrou um total de 47 ocorrências de queda de árvores (nos 39 municípios). Mais cedo, a corporação divulgou que ao menos duas delas atingiram fiações elétricas em São Paulo e a suspeita é que uma terceira havia atingido um veículo, no bairro de Jaçanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.