Menina de 1 ano morre após explosão em churrasqueira; mãe segue internada
Uma criança de 1 ano morreu e a mãe dela continua internada no Hospital Municipal de Cuiabá após a explosão de uma churrasqueira de disco na casa da família em Juara (MT). As duas ficaram feridas após serem atingidas pelo fogo. A menina Helena Torres foi enterrada na tarde de hoje.
O acidente aconteceu no dia 30 de outubro. Segundo Adriane Portes, tia de Helena e cunhada de Gessymara Torres, ambas tiveram 90% do corpo queimado. A menina não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada hoje pela tia.
"É com muito pesar que informamos sobre a morte de Helena Nascimento Torres. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine, lhe dê paz e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", escreveu Adriane em uma rede social.
O corpo de Helena foi liberado pela Polícia Civil, que investiga o acidente. Não há indícios de crime. "Ela sofreu um choque séptico, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta terça-feira", diz a nota da corporação.
Gessymara foi transferida no mesmo dia do acidente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Devido ao estado gravíssimo, Helena só foi encaminhada para a capital no dia seguinte, em uma UTI aérea.
O pai, Edilson, teve ferimentos leves e não precisou ficar internado. A família estava recebendo doações para custear as despesas com as internações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.