MG: Catador de lixo morre após ter cabeça prensada em caminhão de coleta
Um homem de 37 anos morreu após ter a cabeça prensada em um caminhão de coleta de lixo em Tiros (MG). O caso aconteceu na tarde de ontem.
De acordo com o relato das testemunhas à Polícia Militar, ele se inclinou para pegar materiais no caminhão e não ouviu quando o sistema que despeja o lixo foi acionado. Com isso, acabou ficando preso.
Segundo a PM, que foi chamada ao local por volta das 15h30, o motorista do caminhão de coleta explicou que a alavanca do sistema fica perto do volante. Por isso, não era possível ver onde o homem estava posicionado.
Um outro catador, que também estava no local, viu o acidente e gritou para que o sistema fosse aberto novamente. Com a abertura da tampa, a vítima caiu. Ao perceberem o ferimento na cabeça, foi acionado o socorro médico, que ao chegar ao local constatou o óbito.
Ainda segundo a PM, o local foi isolado e a Polícia Civil chamada para perícia. Um familiar da vítima esteve no lixão e reconheceu o homem. Depois, o corpo e o caminhão foram liberados.
De acordo com a funerária que ficou responsável pelo corpo, Antônio Cazuza de Medeiros Trindade, será sepultado em Várzea Nova (BA). Pelas redes sociais, a prefeitura de Tiros lamentou o falecimento de Antônio. Foi decretado luto de três dias na cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.