Parapentista fica mais de 7h preso a fio de alta tensão após salto no RN
Um homem que saltou de parapente e ficou preso em um fio de alta tensão, após uma ventania, foi socorrido depois de passar mais de sete horas pendurado na cidade de Cruzeta, (RN).
De acordo com o major Alcione Araújo, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada ao local por volta das 6h de hoje, por uma testemunha.
Uma equipe foi encaminhada para averiguar a situação, mas precisou chamar ajuda da Força Aérea Brasileira (FAB), porque o local onde o homem ficou preso era de difícil acesso.
Um helicóptero da FAB foi até o local e, com ajuda de uma corda, a vítima pendurada foi retirada pela equipe. "Foram várias tentativas para que eles conseguissem realizar o resgate", afirmou o major em vídeo enviado ao UOL.
O homem, que não teve identidade revelada, estava consciente e em bom estado de saúde, mas reclamava de fome e sede por causa do tempo que passou sem se alimentar e exposto ao sol.
O UOL entrou em contato com a FAB em busca de mais detalhes sobre o método de resgate da vítima, mas não recebeu retorno até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.