Topo

Esse conteúdo é antigo

MP denuncia homem que tatuou o próprio nome à força no rosto da ex-namorada

Gabriel Coelho tem uma tatuagem na mesma região do rosto em que tatuou a ex  - Reprodução
Gabriel Coelho tem uma tatuagem na mesma região do rosto em que tatuou a ex Imagem: Reprodução

Paula Maria Prado

Colaboração Uol, de São José dos Campos

07/06/2022 22h27

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta terça-feira (7) o tatuador Gabriel Coelho, 20, que tatuou à força o próprio nome no rosto da ex-namorada de 18 anos, em Taubaté, interior de São Paulo.

Coelho é acusado de descumprimento de medida protetiva e de lesão corporal de natureza gravíssima, no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. O MP-SP ofereceu a denúncia após análise das provas entregues pelos advogados da vítima à Polícia Civil.

O caso ganhou repercussão nacional em maio deste ano. A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência porque ela saiu para um curso e não havia voltado para casa antes das 22h. A jovem só reapareceu no dia seguinte, com o rosto tatuado com as inscrições Gabriel Coelho. O tatuador tem o rosto tatuado na mesma região em que marcou a ex-namorada.

Segundo o relato da jovem, ela foi levada pelo agressor para a casa dele. Lá, disse, Gabriel amarrou com cadarços, e agrediu a jovem física e psicologicamente antes de tatuá-la à força. De acordo com a vítima, ele ainda a coagiu a gravar um vídeo consentindo a tatuagem. Preso em flagrante no dia 21 de maio por violar duas medidas protetivas, Coelho continua preso.

Agora será marcada uma audiência de instrução em que vítima, agressor e testemunhas serão ouvidos. O processo segue sob sigilo. Até o momento, Coelho não tem advogado constituído. A jovem passa por um tratamento de remoção das inscrições que deve levar um ano e meio para ser concluído.