Topo

Esse conteúdo é antigo

Explosão gera enorme labareda e fere quatro pessoas no Recife; veja

Do UOL, em São Paulo

25/07/2022 10h50Atualizada em 25/07/2022 10h50

Um vídeo registrou uma explosão causada por um vazamento de gás no bairro de Água Fria, no Recife. O acidente aconteceu por volta de 17h20 de ontem e deixou ao menos quatro feridos.

Nas imagens, é possível ver uma fumaça cinza clara saindo de uma casa, onde funcionava uma loja. Alguns homens aparecem retirando objetos do local, incluindo um botijão.

A movimentação foi interrompida pela explosão, com uma grande labareda de fogo saindo pelas portas.

"O homem está se queimando", grita uma mulher que filmava a cena, mostrando um rapaz coberto por fuligem e com as roupas derretidas.

Por outro ângulo, é possível ver um homem sendo atingido em cheio pelas chamas, além do interior da loja totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco confirmou ao UOL que quatro pessoas ficaram feridas com a explosão.

Um homem de 35 anos, socorrido pelos bombeiros, sofreu queimaduras no rosto, membros superiores e tórax e foi levado ao Hospital da Restauração, também no Recife. Seu nome não foi divulgado, impossibilitando a busca pelo boletim médico.

Outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu e uma quarta por testemunhas.

A reportagem procurou a Secretaria de Saúde da capital pernambucana para obter mais informações sobre elas, mas ainda não teve retorno. Caso haja, a matéria será atualizada.