Estudante é esfaqueada após cobrar 'amigo' por vender seu carro e não pagar
Um homem de 18 anos foi preso após esfaquear uma universitária de 24 para quem ele devia dinheiro no Distrito Federal. O caso foi registrado na região administrativa de Arniqueira, na segunda-feira (25), e a vítima, que não teve identidade revelada, só recebeu alta ontem.
Segundo a mulher, ela conheceu o rapaz há três anos e ele, há quatro meses, negociou um carro dela, colocado à venda no começo do ano, mas não repassou o valor total do negócio. Após uma série de cobranças, eles marcaram um encontro para que o pagamento fosse feito.
Na ocasião, o jovem esfaqueou a mulher pelo menos sete vezes e, após acreditar que ela estava morta, fugiu com o carro da vítima, que foi levada a um hospital. "Veio a sensação de traição. Porque você jamais esperaria isso acontecer vindo de uma pessoa próxima a você", disse a mulher em entrevista à TV Globo.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o caso foi registrado como homicídio tentado e furto de veículo. O jovem foi encontrado após diligências, preso e encaminhado à delegacia, mas, segundo a vítima, foi solto após uma audiência de custódia.
A arma utilizada no crime e o veículo da vítima foram apreendidos para perícia.
O nome do agressor não foi divulgado pela polícia. O UOL ainda não conseguiu identificá-lo para pedir posicionamento a seus representantes legais sobre sua defesa. O espaço segue aberto para atualização tão logo haja manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.