Funcionária dá à luz em banheiro de shopping do Recife durante o serviço
Uma mulher deu à luz dentro de um banheiro no Shopping Recife, no sul da capital pernambucana. O momento aconteceu na tarde de ontem. Imagens feitas por testemunhas mostram a mãe e o bebê deixando o estabelecimento acompanhadas de socorristas.
A recém-nascida, uma menina, foi carregada nos braços por um dos profissionais. Já a mulher foi levada em uma maca até a ambulância. Elas foram encaminhadas a uma maternidade no bairro do Ibura, onde receberam atendimento e passam bem, segundo nota enviada pela assessoria do shopping ao UOL.
Ainda segundo o comunicado, a mulher é uma funcionária do quiosque Melhor Pudim da Vida, recém-inaugurado no centro comercial. Ela teria entrado em trabalho de parto durante o turno de seu serviço e dado à luz no banheiro, sendo atendida pela equipe de Brigada do próprio shopping.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco informou que não foi acionado para atendimento.
O nome da funcionária, assim como mais detalhes sobre a história, não foram divulgados "por uma questão de sensibilidade à exposição", declarou o Shopping Recife.
Nas redes sociais, moradores da capital pernambucana repercutiram a situação inusitada, acrescentando alguns detalhes não confirmados pela direção do centro comercial, como o de que a funcionária não tinha conhecimento da gestação.
"Minha gente, e a bicha que trabalha no quiosque aqui, foi no banheiro e acabou parindo um bebê que nem sabia que estava grávida", comentou uma mulher em um perfil no Twitter, sendo respondida por outras contas que disseram ter ouvido a mesma versão, vinda de outros colaboradores do shopping. A informação de que ela desconhecia a gravidez não foi confirmada pelo shopping.
"Meu Deus, a mulher pariu no banheiro do shopping Recife. Nesse shopping acontece de tudo, meu pai", se surpreendeu outra. "Eita, merece um ano de banho de loja grátis", brincou uma terceira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.