Menina de 6 anos grava estupro, publica no WhatsApp, e tio-avô é preso
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a própria sobrinha-neta, de 6 anos, no município de Campo Maior (PI). O crime foi descoberto após a criança gravar o abuso e a mãe dela ver o vídeo, após uma publicação acidental feita pela menina no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o caso foi registrado no domingo (20), quando a mãe da criança procurou oficiais narrando que tinha visto o vídeo do primo dela abusando sexualmente da menina.
Ela contou que a criança usava o celular para jogar e ver vídeos, mas acabou publicando a imagem do abuso cometido pelo homem no WhatsApp.
O suspeito foi preso em flagrante na mesma casa em que cometeu o crime.
"No primeiro momento ele negou, disse que não tinha nada a ver, mas o vídeo comprovou. Ele foi autuado, passou por audiência de custódia na segunda-feira e foi encaminhado para o presídio da cidade", explicou o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao UOL.
Segundo o comandante, o suspeito, que não teve a identidade divulgada para preservar a da vítima, estava de malas prontas para fugir quando a PM chegou ao local.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva e ele está à disposição da Justiça na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.