PM é preso após matar homem em situação de rua que dançava em calçada em SP
Um policial militar foi preso em flagrante após matar um homem em situação de rua no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Segundo a TV Globo, Silvio Ferreira Coelho, 47, dançava na calçada da Avenida Carlos Lacerda, no último domingo (8), quando foi baleado por Renato Tavares Rocha, 41.
Testemunhas informaram que Renato estava muito alterado e se irritou com o comportamento de Silvio. O policial então sacou uma arma enquanto comia um lanche e disparou contra o homem, atingindo o rosto dele.
Ao UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que Silvio foi socorrido ao pronto-socorro no Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já Renato foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Ele sofreu uma parada cardíaca na sequência, acabou desmaiando e foi internado no pronto-socorro do Campo Limpo, onde se encontra sob cuidados médicos e escolta policial.
O caso foi registrado pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). A Corregedoria da Polícia Militar já foi informada sobre o caso. Até o momento, não há informação sobre defensor escalado para representar Renato. Assim que um advogado for apontado, este espaço será atualizado com manifestação em defesa do suspeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.