Mulher é socorrida para ter 8 anéis removidos: 'dedo necrosado'
Uma mulher de 43 anos precisou de atendimento médico para remoção de oito anéis que estavam presos nos dedos da mão direita. Um dos dedos estava infeccionado, com muito inchaço e partes necrosadas. O caso aconteceu em Fortaleza, em um hospital no Centro da capital.
A unidade de saúde acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no procedimento, que durou cerca de 30 minutos. Os médicos precisaram aplicar anestesia porque um dos anéis estava totalmente encoberto pela pele inchada.
"Ao chegar na sala de pequenas cirurgias nos deparamos com a senhora de 43 anos, com dois anéis no dedo mínimo, quatro anéis no dedo anelar e dois anéis no dedo médio, todos da mão direita e presos aos respectivos dedos", informou o subtenente Barroso, responsável pelo socorro.
A mulher já usava os acessórios há bastante tempo, mas procurou a unidade hospitalar devido aos ferimentos. Os bombeiros precisaram usar uma ferramenta para cortar os acessórios. A retirada de todos os anéis demorou cerca de trinta minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.