Topo

Esse conteúdo é antigo

Ambulância bate em caminhão e motorista fica preso às ferragens em SP

Bombeiros precisaram usar alicate hidráulico para acessar o motorista, preso nas ferragens da ambulância - TV Globo/Reprodução
Bombeiros precisaram usar alicate hidráulico para acessar o motorista, preso nas ferragens da ambulância Imagem: TV Globo/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/01/2023 12h40Atualizada em 12/01/2023 13h01

Uma ambulância colidiu na traseira de um caminhão na Marginal Tietê, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo, na tarde de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi recebida às 12h08 e um homem ficou preso às ferragens por 40 minutos.

A colisão foi registrada no sentido Anhanguera da via, nas imediações da ponte Domingos Franciulli Netto. Três faixas da pista foram bloqueadas para o socorro da vítima e o trânsito ficou lento na região.

Não há informação sobre se o veículo transportava algum paciente no momento do acidente.

Um alicate hidráulico foi usado pelo Corpo de Bombeiros para cortar parte da lataria do veículo e o homem foi retirado das ferragens com trauma abdominal e fratura na perna às 12h48.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de helicóptero. O estado de saúde dela não foi divulgado.