Temporal deixa ao menos quatro mortos em 24 horas no estado do Rio
As mortes aconteceram na capital, em São Gonçalo e em Saquarema, durante o temporal que atingiu diversos pontos do estado na noite de ontem (7).
A primeira morte registrada foi de Aylla Sofia, de 2 anos. A casa em que ela morava com os pais desabou no Morro Chácara do Céu, na Tijuca, zona norte da capital, por volta das 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada sem vida sob os escombros.
No Catete, uma casa desabou e dois idosos foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto. José Diniz, 82, morreu na manhã de hoje. Helênica de Souza, 60, foi atendida e liberada, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Em Saquarema, região dos Lagos, Aroldo Alves Júnior, 27, foi atingido por um raio durante a tarde, enquanto trabalhava em uma laje. O jovem morreu imediatamente com o efeito da descarga elétrica em seu tórax.
A quarta morte é a de uma jovem de 22 anos no Morro da Coruja, em São Gonçalo, na região metropolitana, após o desabamento de uma casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.