SP: Vazamento de gás faz crianças e professores passarem mal em creche
Um vazamento de gás causou a interrupção das aulas em uma creche com 350 crianças em Guarulhos (SP) na manhã de hoje. Cerca de 50 pessoas, entre professores e alunos, precisaram de atendimento médico.
O que aconteceu:
O vazamento foi causado durante uma obra de saneamento em frente à creche, realizada por funcionários de um consórcio que presta serviços para a Sabesp. Eles atingiram e perfuraram uma tubulação da Comgás.
Pelo menos 50 professores e alunos tiveram sintomas como náuseas, tontura e dor de cabeça, e precisaram de atendimento médico. Oito ambulâncias de UTI móvel estiveram no local para atender as vítimas.
Procurada pelo UOL, a Sabesp informou que "uma análise da ocorrência está sendo realizada" e que as vítimas foram levadas ao hospital "por precaução e cuidados", acompanhados por um técnico da empresa. Ainda, disse que "lamenta os transtornos e agradece à Comgás pelo pronto atendimento".
Já a Comgás disse ter sido acionada por volta de 9h e que seus técnicos rapidamente eliminaram o vazamento. A prefeitura e os Bombeiros não responderam ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.