Conteúdo publicado há 8 meses

Hospital tenta descobrir identidade de homem internado há 4 meses em Maceió

O HGE (Hospital Geral do Estado), em Maceió, e o MP-AL (Ministério Público de Alagoas) tentam descobrir a identidade de um homem internado há quatro meses e localizar algum parente do paciente ainda não visitado por familiares. As informações são da TV Gazeta.

O que aconteceu:

O paciente foi internado no dia 24 de março de 2023 após ser atropelado, no bairro da Pajuçara, área nobre da capital.

Ele chegou ao hospital em estado "muito grave" com traumatismo cranioencefálico, fratura de fêmur e de escápula, segundo a coordenadora do serviço social do HGE, Vanessa Martins.

Martins ressaltou que o homem não tinha documentos, precisou ficar intubado e em coma, mas já acordou. Entretanto, ele não consegue falar ou escrever, o que dificulta a busca. "Apelamos à população que qualquer informação verdadeira seja transmitida à nossa equipe para que possamos ajudá-lo", pediu a coordenadora.

Papiloscopistas do Instituto de Identificação e da Polícia Federal coletaram as digitais dele, mas não foi localizado nenhum registro nos bancos estadual e nacional.

O HGE e o MP-AL pediram àqueles que tiverem alguma informação que procurem a unidade hospitalar no bairro Trapiche da Barra, ou entrem em contato pelos números (82) 99182-0121 ou 2122-5220.

Deixe seu comentário

Só para assinantes