Avó morre de infarto durante velório da neta vítima de feminicídio na PB
A avó de Kaliane Medeiros, que foi vítima de feminicídio em São Bento (PB), sofreu um infarto e morreu na terça-feira (12), durante o velório da neta.
O que aconteceu:
Iraci, de 84 anos, passou mal durante o velório enquanto se despedia da neta e morreu — ela era avó materna de Kaliane. As duas foram enterradas juntas nesta quarta-feira (13), no cemitério de São Bento. As informações são da Polícia Civil da Paraíba.
Kaliane Medeiros tinha 36 anos e foi morta a tiros na última segunda-feira (11). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado como Jucelio Dantas Pereira, que não aceitava o fim do relacionamento.
Jucelio se entregou às autoridades após fugir da polícia e ser denunciado pelo próprio pai. O suspeito é atirador esportivo e alvejou Kaliane no momento em que ela saía de uma supermercado.
O pai dele procurou a polícia e informou que o filho teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Em depoimento aos investigadores, o homem desmereceu a vítima e alegou que foi traído, segundo o delegado Homero Perazzo. "O assassino se achava dono da vítima", afirmou.
Após audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira (12), a Justiça converteu a prisão em flagrante de Jucelio em preventiva. O homem foi encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha.
O UOL não localizou a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.