Conteúdo publicado há 6 meses

Jovem morta em Goiás foi estuprada após assassinato, diz polícia

O suspeito de assassinar a fisioterapeuta Larissa Araújo, preso após capotamento do veículo que levava o corpo dela em Rio Verde (GO) ontem, afirmou que estuprou a vítima após matá-la, amarrando os braços e as pernas dela antes de tentar se livrar do corpo. As informações são da Polícia Civil.

O que aconteceu?

O suspeito confessou o crime à polícia após apresentar divergências sobre o caso em depoimento na tarde de ontem, de acordo com a polícia.

A princípio, ele teria apontado outro homem como o responsável pelo assassinato de Larissa e disse que foi contratado para fazer apenas a ocultação do corpo da jovem.

O homem apontado pelo suspeito como autor do assassinato chegou a ser detido pela polícia, que descartou qualquer envolvimento dele com o crime após diligências.

Depois de "horas de interrogatório", o suspeito preso ontem confessou o crime, informou o delegado responsável pelas investigações.

Ele assumiu a autoria do crime, disse que entrou na casa da vítima, pulando o muro da frente, ingressando na porta que estava aberta e furtou alguns objetos dela e depois matou ela, disse ainda que amarrou os braços dela e a estuprou.
Delegado Caio Martines, em vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás

O suspeito afirma que cometeu o crime por ordem de outra pessoa, mas a polícia desconfia que ele tenha agido sozinho.

As investigações do caso continuam e o homem preso, que não teve a identidade divulgada, está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O corpo de Larissa foi encontrado na tarde de ontem na BR-060, em Rio Verde, amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou na rodovia.

Continua após a publicidade

O carro era dirigido pelo suspeito do crime, que chegou a tentar fugir, mas foi preso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes