Conteúdo publicado há 5 meses

Empresário leva tiro nas costas em falso encontro por aplicativo em SP

Um empresário de 36 anos foi internado em estado grave após ser baleado durante um falso encontro marcado por aplicativo, na noite de quinta-feira (20), no bairro Jardim Taipas, na zona norte de São Paulo.

O que aconteceu:

O empresário disse à polícia que havia marcado um encontro, quando foi surpreendido por dois criminosos, na rua Leila Diniz, no Jaraguá. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de São Paulo.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos observam a vítima dentro do carro. Pouco depois, o empresário sai com o veículo e para um pouco mais a frente.

Ele desce do automóvel e mexe no celular. Nesse momento, os suspeitos se aproximam e o empresário, ao perceber o assalto, corre. Um dos bandidos atira e o atinge nas costas.

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, a vítima já recebia os primeiros socorros de moradores do bairro que ouviram o disparo e foram ajudá-lo. O empresário foi levado para o pronto-socorro de Taipas, onde foi submetido a uma cirurgia. A atualização do estado de saúde dele ainda não foi divulgada após o procedimento.

O caso foi registrado como tentativa de extorsão e tentativa de extorsão mediante sequestro no 33° DP (Pirituba), que requisitou perícia para o local. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes