Bandidos assaltam casa no Morumbi, amarram moradores e obrigam a fazer pix
A Polícia Civil de São Paulo investiga um assalto no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, na tarde de hoje.
O que aconteceu
Pelo menos três assaltantes entraram pelos fundos da casa, localizada no bairro de alto padrão. O delegado Tom Blumer, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), afirmou em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que as autoridades ainda apuram se eles agiram sozinhos ou tiveram apoio de outros criminosos.
Vítimas foram rendidas com violência e amarradas dentro da casa. Quatro pessoas foram encontradas pela polícia na residência, localizada na Rua Professora Ana Andrade Santana. A polícia foi acionada por volta das 14h30 desta terça-feira.
Apesar de serem ameaçadas com arma de fogo e faca, elas não estavam feridas.
Além de roubo de objetos, houve extorsão. Vítimas teriam sido obrigadas a realizar transferências via pix. Os valores não foram revelados.
Bandidos fugiram. A polícia busca mais informações do grupo por meio das gravações de câmeras de segurança na rua, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O Grupo Especial de Reação (GER) e o helicóptero Pelicano, do Serviço Aerotático (SAT), reforçaram o policiamento nas adjacências. Paralelamente, os policiais estão levantando informações com vizinhos e imagens de câmeras de monitoramento da área. As buscas seguem pelos autores.
Trecho da nota da SSP
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.