Conteúdo publicado há 1 mês

Homem que matou outro que o chamou de 'chifrudo' é preso 13 anos depois

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Luiz Francisco da Silva, foragido por um assassinato cometido no Piauí, em novembro de 2011, segundo o Disque Denúncia. A prisão aconteceu em em Nova Iguaçu (RJ).

O que aconteceu

Silva matou homem que o chamou de "chifrudo". O crime aconteceu no sítio São Gonçalo, na cidade de Fronteiras (PI). Cícero Leriano Pereira discutiu com suspeito em um bar por conta de uma música.

Vítima também se referiu a Silva como "Chico Cara de Vaca". Depois disso, o suspeito matou Pereira com um tiro no peito e fugiu em seguida.

Homem tinha mandado de prisão preventiva em aberto desde junho. Silva responde a um processo por conta do homicídio na Justiça do Piauí.

Suspeito foi preso em um canteiro de obras. A prisão aconteceu na última sexta (1). Silva não ofereceu resistência.

Foragido foi levado para 58ª DP (Nova Iguaçu). De lá, ele seguiu para uma unidade prisional que não foi informada, onde está à disposição da Justiça do Piauí.

Prisão é resultado de ação conjunta da PM. Integrantes da Sub-secretaria de Inteligência e do Serviço Reservado do 20º Batalhão (Mesquita) trabalharam a partir de informações fornecidas pelo Disque Denúncia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes