Influenciador é preso após tentar matar ex-namorada com 10 facadas em SP
O influenciador digital Kaick Felix, 30, foi preso por tentar matar a ex-namorada, de 20, com 10 facadas em Itatiba, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (8).
O que aconteceu
Kaick pulou o muro, invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la. Câmeras de segurança da residência registraram o momento em que o influenciador esfaqueou a jovem pelo menos dez vezes e provocou ferimentos nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e axila, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo. Ela está internada em estado grave.
Influenciador tentou fugir, mas foi detido pelo pai da vítima. Após esfaquear a ex-namorada, Kaick foi embora em uma tentativa de fuga, mas acabou abordado na rua pelo pai da jovem, Robson Furlan, que o imobilizou até a chegada da Guarda Municipal, que o prendeu em flagrante por tentativa de feminicídio.
Robson disse que encontrou a filha pálida e ensanguentada. Em entrevista ao Cidade Alerta (Record), Furlan contou que a filha conseguiu ligar para ele e avisar que Kaick havia invadido a casa. Em seguida, o pai saiu às pressas do trabalho para socorrer a jovem, mas quando chegou o influenciador já havia efetuado o ataque e tentava escapar, mas ele impediu.
Furlan também explicou que a jovem possuía medida protetiva contra o ex-namorado porque já havia sido agredida em outras ocasiões. "A cena que vi da minha filha pedindo ajuda, toda ensanguentada, foi terrível", relatou.
Kaick era popular no TikTok e acumulava mais de 600 mil seguidores. Na plataforma, ele postava vídeos direcionados às mulheres, com elogios e cantadas. Após a prisão, ele restringiu o acesso a todos os seus perfis nas redes sociais. Felix também é suspeito de publicar, sem autorização, vídeos íntimos com suas ex-namoradas em plataformas adultas.
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Kaick Félix vai responder pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. O UOL não conseguiu localizar a defesa do influenciador. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário