Homem sobe em muro após ouvir tiros e morre baleado por vizinho no Paraná
Um homem foi morto após subir no muro para olhar a casa do vizinho, de onde ouviu barulhos de disparos, no último sábado (9) em Apucarana (PR). Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento.
O que aconteceu
Bruno Emídio da Silva Júnior, de 33 anos, foi baleado no rosto. O homem estava com sua namorada em uma confraternização na casa de amigos na rua João Batista Judaí, no distrito Pirapo.
Eles começaram a ouvir barulhos de estouro. Os presentes não souberam distinguir se eram disparos de arma de fogo ou 'bombinhas'.
Bruno foi até os fundos da casa e subiu no muro para observar. Na gravação, é possível ver a namorada pedindo para que o companheiro descesse, mas ele continua e cai no chão após o tiro. A vítima morreu no local.
O vizinho, um empresário de 41 anos, fugiu após o crime. Uma espingarda e uma pistola, com registro, foram apreendidas na casa do suspeito. Na quarta-feira (13), ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Ele disse à Polícia ter agido em legítima defesa. O empresário disse ter ficado desconfiado de alguém no seu telhado e acreditou que Bruno estava tentando pular o muro de sua casa.
113 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Galindo Hernandez
Mais um I M B E C I L paranoico que compra uma arma com medo de um suposto la_drão que um dia irá roubar sua casa. E no fim mata o vizinho só porque o sujeito subiu no muro e olhou para o seu quintal, sequer fez menção de pular pra dentro de sua propriedade. Enfim, mais um bolsonarista que vai ir passar muitos anos na cadeia porque seguiu os conselhos de um presidente também I M B E C I L que ficou 4 anos incentivando o povo a se armar. Quem sabe os dois não ficam na mesma cela...
Genevaldo Ferreira
Que maravilha está a herança proporcionada pelo mito Bolsonaro.
Eduardo Lopes da Silva
BR não pode ter arma, falta preparo psicológico. O problema é que os países onde a população tem esse preparo, não precisam de armas, vide Japão, Nova Zelândia, Noruega, etc