Motorista atropela ladrão para livrar mulher de assalto em Minas Gerais
Um ladrão foi atropelado enquanto tentava assaltar uma mulher no bairro Umuarama, em Uberlândia (MG).
O que aconteceu
Motorista percebeu assalto. Ele dirigia na avenida Levino de Souza na manhã de terça-feira (14) quando estranhou a reação da mulher, parada do lado de um motociclista, e parou para saber se estava tudo bem, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais.
Bandido fez ameaças. Homem levantou a camisa e mostrou arma para o motorista: "Vaza fora se não quiser levar chumbo", teria dito, segundo ocorrência.
Motorista fingiu que ia embora. Imagens de câmera de segurança mostram quando ele acelera o carro em marcha à ré e atinge o ladrão, que fica debaixo do carro. Homem levanta mancando, aponta arma, mas não atira.
Ladrão fugiu no sentido da BR-365 e ainda não foi localizado. A polícia encontrou um celular que estava com ele e um óculos no local da ocorrência. Os itens foram apreendidos.
Mulher não teve o celular roubado e não ficou ferida. Ela contou aos policiais que é enfermeira e tinha acabado de sair do serviço na universidade federal quando foi abordada.
Motorista sofreu apenas danos materiais, informou a PM.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. "A investigação segue em andamento com a oitiva da vítima e testemunha e, ainda, diligências são realizadas visando identificar e localizar o suspeito", diz a nota divulgada pela corporação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.